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Provavelmente você já foi impactado por ele e não sabe, mas atualmente grandes empresas têm utilizado em todos os setores, devido aos ótimos resultados para gerar “leads” e vendas.

Ele funciona dessa forma:

1 – O usuário entra no seu site para conhecer um imóvel.

2 – O usuário gostou do imóvel mais continuou pesquisando em outros sites e por algum motivo deixou para pedir mais informações em outro momento.

3 – Quando o usuário estiver navegando em outro site de qualquer assunto, ex: (Carros, futebol, viagens, economia, etc) ele vai visualizar um banner daquele imóvel que visitou no seu site, convidando ele a voltar ao site e ver mais informações.

Resultado dessa tecnologia é que lembramos os usuários que ele visitou nossa página e que estamos ali para atendê-lo a qualquer momento.

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A tecnologia do Retargeting Dinâmico é muito utilizada pelos grandes varejistas como Netshoes, Americanas, Decolar.com entre outros segmentos, porém ainda não é muito explorado pelo segmento imobiliário.

É só isso?

Não ainda tem mais! Os banners podem aparecer para o usuário de acordo com o empreendimento que ele visualizou no seu site, exemplo:

O usuário viu um apartamento no bairro da Mooca de 3 quartos, pode-se selecionar que os banners que irão aparecer para ele no futuro sejam todos de 3 quartos e também na mesma região!

Com essa tecnologia seu esforço de mídia online será otimizado, pois é possível trazer de volta o usuário que acessou seu site e não voltaria mais.

Imagine a seguinte situação, a sua empresa fez um lançamento com publicidade na TV, Rádio e Revista, o site da empresa recebeu muitas visitas dos usuários, se a construtora ou imobiliária não utilizar o Retargeting pode perder muitas oportunidades já que o usuário pode não voltar mais.

Quer saber mais sobre retargeting? Entre em contato com o pessoal da Uselink! Crie uma estratégia para seu site imobiliário e converta mais clientes.

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