shutterstock_105509639

Edição do ProCorretor chega a São Paulo com temas que vão desde o bom uso das ferramentas contemporâneas até a atualização das rotinas profissionais

Ficou doente, pensou no médico. Quebrou o dente, lá vem o dentista. Pensou em negócio imobiliário, é um corretor que deve ser consultado. Para se destacar no segmento em 2014 e atrair clientes deparados com inúmeras dúvidas sobre o mercado, chega a São Paulo, ainda em 2013, o evento de qualificação profissional ProCorretor, que será promovido em 10 de dezembro, no HB Hotels Ninety.

Inspirado no modelo norte-americano Realtors Expo&Conference, que é organizado pela National Association of Realtors (NAR) e reúne mais de 20 mil corretores, a iniciativa brasileira, organizada pela Taurus Marketing, empresa especializada em eventos profissionais, abordará temas como “Compra e venda de imóveis no futuro”, ministrada por Igor Lima, do Google. O melhor uso das mídias sociais também está previsto na agenda, além de:

  • Educação financeira;
  • Técnicas de vendas para imóveis prontos;
  • Exclusividade de venda;
  • Rentabilização de clientes;
  • Interpretação de certidões;
  • Gerenciamento de carteira de clientes e imóveis;
  • Controle no processo de vendas;
  • Financiamento Imobiliário.

Confira a programação:

programação

Daniel Rosenthal, diretor da Taurus Marketing, afirma que as últimas edições trouxeram respostas às demandas mais comuns dos corretores de imóveis, “em geral, são questões e dificuldades geradas pelos clientes que tem prejudicado a conclusão de muitas vendas. As negociações envolvem altos valores financeiros, compromissos de pagamentos a longo prazo, questões emocionais e, na maioria das vezes, será o maior patrimônio que uma pessoa irá adquirir durante toda sua vida”, explica.

Para a edição paulistana, Rosenthal disse que poderá avançar em temas atuais e de aplicação imediata, como o uso das mídias sociais e o modelo de compra e venda do futuro. “Atualmente existem mais de 250 mil corretores regularizados no Brasil, segundo o COFECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis) e a possibilidade de ganhos altos é um atrativo. O ProCorretor objetiva ressaltar a importância de empreender, se qualificar e prestar um serviço diferenciado”, finaliza.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site www.procorretor.com.br. O valor da inscrição é de R$195,00 e as vagas são limitadas. As novidades também são compartilhadas na fanpage do evento.

* A Equipe do Corretor Tech estará cobrindo o evento e postaremos ao vivo o que será falado por lá. Quem quiser aparecer e tomar um café conosco no final. Fique à vontade. Nos vemos lá! Capacitação e Tecnologia serão os principais diferenciais dos profissionais imobiliários no futuro.

 

Comentários

comentários