Lançamento do aplicativo AppCi para corretores de imóveis

Nesta quarta-feira, dia 23 de Abril, acontece o lançamento oficial do AppCi, um aplicativo exclusivo para profissionais do mercado imobiliário. O produto, desenvolvido pela Br Estate, empresa especializada no desenvolvimento de soluções com foco em mobilidade e exclusivamente para o segmento imobiliário, permite que o corretor de imóveis tenha acesso a todas as informações necessárias em tempo real.

A tecnologia mobile já é uma realidade no mercado imobiliário. Nenhum cliente suporta mais esperar dias pela resposta de um corretor. É fundamental que os profissionais desse segmento tenham condições de oferecer um atendimento de alta qualidade onde quer que estejam. Já que em um mercado competitivo como o atual, esperar chegar à imobiliária e consultar dados para tomar todas as decisões, pode ser o suficiente para o fracasso de uma venda.

Quem trabalha a maior parte do tempo na rua, prestando serviços, oferecendo informação de valor e se relacionando com pessoas, precisa de um recurso simples, direto e com uma interface limpa, intuitiva. Caso contrário, não seria um auxílio e sim mais um peso, algo a mais para realizar, afirma Vivian Almeida, responsável pelo comercial da Br Estate.  Para Vivian, apenas uma solução pensada e desenvolvida em conjunto com os próprios corretores poderia satisfazer, de fato, e contribuir para sua produtividade nas rotinas externas.

“Sabemos que temos muito a melhorar e, por isso, contamos com grandes parceiros, corretores e referências no mercado, que nos ajudaram desde o início do desenvolvimento do AppCi, com dicas e realização de testes, eles são nossa fonte de inspiração”, completa Vivian Almeida.

Com o AppCi é possível gerir contatos, negociações e compromissos fora do escritório e ainda carregar imagens e dados de todo o portfólio de imóveis dos corretores nos dispositivos móveis.

Esta é a primeira versão do AppCi para Ipad e Iphone e está disponível para download na Apple Store, grátis.

banner (7)

 

 

Comentários

comentários