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Nem sempre quantidade quer dizer qualidade, já dizem os velhos ditados, não? Então se pararmos para pensar no conteúdo que você produz para suas redes sociais, devemos analisar se ele está trazendo retorno para a sua imobiliária.

Sim é importante manter a sua presença online constante, mas de que adianta postar todos os dias, se o seu conteúdo não é relevante. O número de likes na sua página podem não significar que você está fazendo um bom trabalho, já que, primeiro, existem recursos disponíveis no mercado digital para “aumentar” a sua exposição e, muitas vezes, as pessoas somente curtem suas publicações, quando as mesmas não têm exatamente a ver com o seu mercado de atuação.

Por exemplo, quando aquelas fotos de cachorrinhos e paisagens bonitas a sua Fan Page fazem o maior sucesso. Pense bem, elas estão trazendo retorno? Você deve se preocupar com a qualidade do engajamento, você deve instigar a interação do público com a sua marca, mas sempre com foco no seu objetivo, ou seja, vender imóveis.

O conteúdo deve ser inovador, agregar valor à sua marca, trazer abordagens novas e discutir os mais diferentes pontos de vista. Invista em “conversar” com o seu público, em perguntar sobre o mercado e, até mesmo, sobre o que eles querem ler, é importante escutar o seu seguidor.

Um ponto importante quando o assunto é geração de conteúdo com qualidade, é o domínio do assunto. Se você é um especialista em vender imóveis, não vai ficar escrevendo ou compartilhando algo de moda, esse não é o seu objetivo!

Porque não fazer uma mini reunião de pauta com o pessoal da imobiliária? Sim, converse com os seus colegas de trabalho, eles podem ter ideias muito relevantes. Duas ou mais cabeças pensantes são melhores que uma. Além do mais, eles estão no dia a dia da imobiliária, sabem do assunto.

Quando se trata de Facebook, a chamada do post, que levará ao seu Blog/Site, fará toda a diferença. Invista nas palavras-chave, aquelas que são mais citadas dentro do tema abordado, assim você mais facilmente encontrado nas ferramentas de buscas. E não se esqueça de produzir chamadas interessantes, que farão seu público ter sede de clicar!

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