shutterstock_132117815

Hoje em dia, não basta fazer o que todo mundo faz. Com a concorrência cada vez mais crescente (e mais inteligente), é preciso inovar e garantir um atendimento diferenciado em um mercado complexo como é o imobiliário.

E as novidades chegam ao setor em um ritmo também bastante rápido, e quem sai na frente garante sua marca agregada a diferenciais de qualidade e criatividade. Você já está usando as seguintes novidades, por exemplo?

Aplicativos

O seu primeiro investimento deve ser na sua produtividade. Quem produz mais em menor tempo, tem mais lucro, e é isso que você quer, não é mesmo? Por isso, analise as suas necessidades e as de seus corretores, e busque por aplicativos capazes de tornar o trabalho de todos mais eficiente e simples. Nesse quesito, busque por soluções confiáveis que permitam o trabalho móvel, pois seus corretores passam a maior parte do tempo fora da imobiliária.

Drones

Uma das novidades que já chegou ao mercado imobiliário brasileiro é o uso de drones. Estes aparelhos guiados à distância, inspirados nos antigos carrinhos de controle remoto, permitem a visualização de áreas de difícil acesso e a partir de um ponto de vista diferenciado. O drone pode ser utilizado, por exemplo, para fazer fotografias e vídeos aéreos, quando agregado a câmeras estilo GoPro. Assim, você irá oferecer ao seu cliente o que há de mais moderno em termos de visita virtual de áreas externas.

Placas digitais

E as áreas internas, ficam esquecidas? De forma alguma! Como seus potenciais clientes, geralmente, têm pouco tempo para pesquisar e visitar imóveis, uma opção que eles irão adorar são as placas digitais. Instaladas na entrada do imóvel ou empreendimento, ou mesmo em outros pontos da cidade, elas contam com alta qualidade fotográfiica. Isso significa que você poderá inserir fotos das áreas internas do imóvel ali mesmo, poupando tempo dos seus clientes – isso também evita que você perca tempo, atendendo a um cliente cujo objetivo é completamente diferente daquele que você está oferecendo.

Comentários

comentários