??????????????????

Investir em tecnologia para o seu negócio e futuro profissional é sem dúvida, uma ótima ideia.

Uma pesquisa americana demonstrou que os Corretores de Imóveis de sucesso investem mais de $2.000 dólares por ano em tecnologia. Está provado, quanto mais um corretor investe em suporte digital e produtos tecnológicos de apoio ao negócio, mais chances de obter ótimos resultados ele terá.

As vantagens nesse tipo de investimento vai de economia de dinheiro e tempo a boa apresentação de sua marca. Por exemplo: Ter todas as suas informações organizadas em um software, compartilhar automaticamente nas redes sociais, agendar compromissos e receber notificações, saber tempo a tempo o status de suas negociações e surpreender clientes com um material ou portfólio bem apresentado são apenas algumas maneiras de investimento tech. Certamente o impacto desses investimentos, agregarão no valor a ser pago pela sua “marca” e na produtividade do seu negócio.

Ainda pensando nessa mesma linha, outra vantagem de investir em tecnologia para o seu negócio é poder pensar nas necessidades dos jovens compradores, com faixa de idade entre 19 a 30 anos que querem adquirir o seu primeiro imóvel. A grande maioria deles veio de uma geração tecnológica, adoram novidades e consomem tabletes e celulares continuamente. Esses jovens procuram por serviços pela internet e adorariam comprar imóveis com mais praticidade. Eles desejam encontrar corretores de imóveis que “falam”a mesma língua e os compreendam melhor.

Quanto impacto terá o seu negócio, caso você consiga apresentar todos os seus imóveis em imagens ou vídeo em conjunto com informações sobre a vizinhança, obter comparações de preços de outros imóveis com o mesmo perfil e ainda esclarecer sobre leis em poucos cliques na tela do seu tablet e de qualquer lugar?

Parecendo incrível ou não para você, a verdade é que as pesquisas sobre esse tipo de investimento são fatos e elas sugerem que os melhores profissionais imobiliários investem boa parte do seu ganho anual em smartphones, tablets, aplicativos, software, gadgets e outros produtos.

Começar a investir em tecnologia, pode ser uma estratégia para sair na frente dos demais, melhorar sua organização, ganhar tempo e assim, garantir mais vendas e produtividade. Pense nisso.

 

Comentários

comentários